quarta-feira, 31 de maio de 2017

London Eye

Oi!

Muito tempo que não aparecia por aqui. Fiquei realmente afastada dos papeís e tesouras...

Tanto que esses meus primeiros trabalhos do ano ficaram um tanto quanto... básicos.

Mas no fim, eu gosto deles assim. Mais limpos. Essenciais.

Este LO fiz para participar do "Scrap Entre Amigas # 64".
A proposta era seguir o Sketch do mês - lindo, diga-se de passagem, da Camila Borssoi. Sempre há uma paleta de cores sugerida, mas não obrigatória.

Aproveitei o incentivo do Desafio e fiz mais uma página para o álbum da nossa viagem a "Londres/Paris".

London Eye

Este LO tem uma satisfação especial... a máquina fotográfica e o coração são os carimbos novos da minha Scrap Spot, uma parceria com a Lilipop Carimbos - que é o máximo e a Lilian é uma fofa!

Muitas saudades de Londres...
Beijos e obrigada pela visita!

Ci 😘

10 comentários:

  1. Ficou linda sua interpretação, Cinthia!
    Amei!
    Obrigada por participar do nosso desafio!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, eu que agradeço sua visita por aqui. Adorei participar. Um grande beijo e até o próximo! <3

      Excluir
  2. Muito linda, alegre e divertida! Obrigada por participar!!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, muito obrigada por passar por aqui. Adoro participar dos Desafios e colocar os álbuns um pouco mais "em dia". Super beijos! <3

      Excluir
  3. Gostando de ver esse pessoal "dasantigas" tirando a poeira da tesoura e participando com a gente no Scrap Entre Amigas!Adorei q vc explorou o colorido nos papéis em contraste com o p&b(ou quase) da foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, que feliz receber sua visita por aqui! Grandes saudades! Estou mesmo tirando a poeria da tesoura, com muito gosto. Adorei participar! Estou a postos para o próximo! <3

      Excluir
  4. Adorei o seu olhar para o sketch do mês, Cinthia. Obrigada por participar do desafio Scrap entre Amigas # 64. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilana, adoro seu estilo! Admiro demais! Fico muito feliz por ter recebido sua visita por aqui. Já estou pronta para o próximo. <3

      Excluir
  5. Ai gente, que delícia!! E mais delícia fazer com essas fotos lindas. Muito amor Ci. Amei as cores. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabi, tem como não amar Londres??? Realmente muito amor! Obrigada por ter passado por aqui! Seguindo vocês, Amigas, para o próximo Desafio! <3

      Excluir