terça-feira, 17 de novembro de 2015

Believe*

Oi!

Este é meu projeto para participar de dois Desafios:

- Desafio #133 - Natal com Sandra Shimizu - Addicted to Crafts Challenges
(projeto livre, tema Natal)

e

- Challenge #008 - Tic Tac Toe - Mari Digis Challenge Blog
(carimbos Mari Digis - claro - mais "jogo da velha" - acessando o link acima, você consegue ver a proposta)
Eu escolhi a última linha - Emboss - Glitter - Fita

Usei emboss no carimbo "Believe"
O papel ficou meio queimadinho e com um restinho de pó para emboss - confesso que adorei o resultado!

Glitter dentro da bola
E fita na amarração do enfeite

Adorei fazer e participar!

Beijos e ... faltam 38 dias para o Natal! E contando!
Cin

15 comentários:

  1. Nossa... fiquei encantada com a descrição do seu blog. Resolvi fazer "arte" porque amo e queria uma coisa boa para passar o tempo, porém as pessoas ficam o tempo todo dizendo que tenho que vender. É um pouco irritante. Parabéns pelo seu trabalho! Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  2. É muito chatooooooooo Andréia! E sufocante! hhahahahahahaha
    Obrigada por ter visitado meu espaço. Espero sempre vê-la por aqui.
    E agradeço os elogios aos meus trabalhos. Fico lisonjeada.
    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  3. What a lovely creation, thanks for sharing with Mari Digis!

    ResponderExcluir
  4. good idea , thank you for joining us at Mari Digis Challenge
    laurigami

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!!Adorei sua ideia!!
    Obrigada por se juntar a nós no MDC!!
    Bjss, Andréa DT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andréa! Fiz com carinho!
      Beijos

      Excluir
  6. Linda idea!! Me gusta mucho!
    Muchas gracias por jugar con nosotras en Mari Digis Challenge Blog.
    Esperamos verte en el próximo reto.
    Lidia DT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Lidia!
      Tenho gostado muito de participar do Mari Digis Challenge Blog!
      <3

      Excluir
  7. Lindoooooo. Amei! Obrigada por participar do Mari Digis.
    Boa sorte,
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que coisa mais linda!!! Amei!!! Literalmente "show de bola", hehe.
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC e no Mari Digis, Cin.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Cin, que lindo esse projeto! Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir