quarta-feira, 4 de março de 2015

Outras coisas

Oi.

Quanto tempo!
Eu mesma fico com saudades de mim. Mas os dias andam realmente conturbados. Muitas atividades e pouco tempo para artesanato.

Mas... dia desses, resolvi iniciar a costura.

Vi no Pinterest um projeto com barras de calças jeans. E por acaso, eu tinha muitas delas em casa, porque minha mãe tem uma loja de roupas e algumas tinham sido reformadas.

Enfim...


Meus filhos escreveram "Vovó Emilia" e eu bordei em cima do risco da letra deles.

A Corujinha é de feltro, de uns tecidos da ScrapGoodies. Recortei e costurei à mão.

O pompom eu fiz de uma meada de linha para ponto cruz, o mesmo tipo que eu usei para bordar o nome.

Ah, fiquei orgulhosa de mim! Meu primeiro projeto costurado à máquina.

Ofereci ele à minha mãe. Que é talentosa demais e sempre me encheu de mimos costurados.

Feliz por ter iniciado esse sonho antigo de costurar.

Ah, e caso interesse, a ideia inicial veio daqui.

Beijos,
Cin

Nenhum comentário:

Postar um comentário