sábado, 2 de agosto de 2014

The Same

Oiê...

Mais um desafio... mais um LO para meu álbum de 40.

(com este LO eu participo do desafio #33 do Scrap & Music - Livin' La Vida Loca.)

Minha amiga Mayumi <3

A proposta é usar uma parte da música como título. Aqui, escolhi usar a expressão "The Same".

Primeiro, porque minha amiga May e eu "somos as mesmas" desde os 15 anos de idade... né May?

Bem... não é beeeeeem isso. É mais porque nosso carinho e amizade uma pela outra continuam os mesmos. É um privilégio comemorarmos juntas nossos aniversários de 40...

Aqui estão de novo minhas washi tapes... minhas lantejoulas... hahahahaha... usei uns corações prateados que vieram num Kiss da ScrapDiary faz um tempão. Como rendem esses materiais. Adoro!

Os círculos pretos são vazados. Achei que ficaria mais legal do que colar outros por cima. E a moldurinha estilo "filme" ou "negativo de foto" é da Momento Divertido. Usei só metade do chipboard.

Eu lamento muito que esse seja o último desafio do Scrap & Music este ano. Curti demais a proposta e me inspirei demais com as designers.

Espero que voltem logo.

Um beijo
Cin

5 comentários:

  1. Adorei sua página, linda de viver!!! Delicada e alegre!!! Parabéns e muito obrigada por participar de nosso desafio Scrap&Music!!!

    ResponderExcluir
  2. wonderful LO, lovely picture and you deal very well with the sketch

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Hera! Thank you Sandrine!
    I really enjoy the challenge!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Uma página delicada e alegre! Adorei sua interpretação do nosso sketch! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi Medeiros, muito obrigada! Adoro trabalhar com LO e achei o sketch uma delícia! Beijão e até breve!

      Excluir