sábado, 2 de agosto de 2014

# I'm 40

Olá!

Eu continuo aproveitando os desafios para dar uma incrementada no meu álbum de 40 anos.

(With this LO I'm participating of Sketchabilities Challege #120 - http://sketchabilities.blogspot.com.br/)

E hoje eu fiz a página de abertura do meu álbum!

# I'm 40

Euzinha!

A foto não foi exatamente no dia do meu aniversário. Mas foi no dia da minha festa... no dia em que reuni minhas bff's e minha família para celebrar minha vida... até aqui... e daqui para a frente.

# I'm 40

Live the life you love.

Love the life you live.

Gesso acrílico, costura irregular e washi tape.
Materiais que amei usar neste LO.

Esses trabalhos têm sido um laboratório pra mim.
Acabo testando, com calma, materiais e técnicas que aprecio mas que nem sempre tenho chance de me dedicar.

Neste, usei gesso acrílico no fundo, para "suavizar" o texto. Minhas experiências com gesso, até agora, tinham sido meio ruins e de resultado duvidoso.
Neste, eu gostei!

Washi tape e lantejoulas são itens quase que obrigatórios nos meus LO de 40 anos. Como eu gosto!

Bem, é isso.

Um beijo bem grande.
Cin

3 comentários:

  1. Loving all of your little details! Thanks for playing along at Sketchabilities!

    ResponderExcluir
  2. Love the layers and the tags and how you mixed up all the pp''s. Thanks for playing along with Sketchabilities

    ResponderExcluir
  3. Thank you Girls! I really appreciate your comments.Loved the sketch!
    XOXO

    ResponderExcluir