domingo, 22 de junho de 2014

Smile

Olá!

Ainda no meu Álbum de 40 anos. Muitas amigas vão passar por aqui...

Com esse LO, participo do desafio do "Scrap Entre Amigas" - Desafio de Junho - Sketch #32 by Denise Espíndola.

Adorei usar washi tape para criar o background.

E eu estou amando essas flores!
 



Esses desafios são ótimos. Nos dão um ponto de partida (como o sketch, paleta ou outras regras) e a produção fica bem mais animada.

Bem... eu adoro!

E essa é minha amiga Iris... que tem um sorriso lindo!
XOXO

10 comentários:

  1. Cinthia, achei a página super alto astral e fiel ao sketch. As flores estão lindas. Parabéns. Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ilana! Fiz com o coração!
      xoxo
      Cin

      Excluir
  2. Lindo trabalho querida!
    Adorei sua interpretação.
    Obrigada por brincar conosco no Scrap Entre Amigas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara! Eu que agradeço pela proposta tão deliciosa! Foi um prazer enorme seguir o sketch e o combo de cores!
      Fico bem feliz que você gostou.
      Um beijão

      Excluir
  3. Cin, muito lindo o LO!! adorei cada detalhe!!! arrasouuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megui, como fico feliz com cada comentário! Enche meu coração de alegria. Muito obrigada!
      XOXO

      Excluir
  4. Esse LO grita diversão puro em todo lugar!!!! Adorei como vc compôs com os elementos do sketch!!!! O brigada por participar do Scrap entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, muito obrigada! Achei também que ficou bonito! Eu quem agradeço... a proposta do Scrap entre Amigas é muito feliz!
      Um beijo grande!

      Excluir